O fato é que o tal mega-empresário pr $ilas Malafaia está envolvido DIRETAMENTE com políticos, não com política. Nessas eleições, ele apareceu pedindo votos para Marcelo Crivela! Fiquei muito surpreso (embora não devesse) por ver muitos crentes garantindo seu voto no bispo da IURD, genro do bispo Macedo. Esses crentes justificavam a escolha usando o discurso escatológico de Malafaia que afirma diariamente ao seu curral eleitoral que os evangélicos sofrem uma perseguição no nível político e, por isso, devem se precaver. Bem, esses mesmos crentes e até Malafaia sabem muito bem que Crivela e a Igreja Universal trabalham para transformar a face do evangelho no Brasil à moda Macedo.
Conclusão, os crentes preferem dar poder a um servo do Diabo _mas que tem rótulo evangélico_ por puro medo de sofrer perseguição. Fico muito assustado com a falta de dicernimento dos evangélicos, já que a Igreja nesses 2000 anos de história sempre preferiu ser perseguida até a morte do que prostituir o evangelho. De fato, existem projetos de lei que atacarão de frente as igrejas, mas não acredito que sejam tão iminentes como aterroriza Malafaia. Seja como for, eu como cristão prefiro que todos esses projetos tornem-se leis e que a igreja seja perseguida do que vê-la se prostituir, pregando um outro evangelho que não o verdadeiro.
"O sangue dos mártires é a semente da igreja" (Tertuliano)
Quem sou eu
- André dos Santos
- Um desenhista, caricaturista, competente e versátil, cheio de desenhos para dar e que procura clientes para relacionamento puramente profissional e temporário com o justo pagamento pela minha arte.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
sábado, 2 de outubro de 2010
Césio 137
"Atraídos pelo maldito brilho azul
Os belos olhos da besta
Olhamos, chegamos perto, mais perto
Tocamos e depois comemos
Flagelo, tumores e amputação
Adão que nos perdoe
Para provar a liberdade descobrimos a morte".
Os belos olhos da besta
Olhamos, chegamos perto, mais perto
Tocamos e depois comemos
Flagelo, tumores e amputação
Adão que nos perdoe
Para provar a liberdade descobrimos a morte".
Assinar:
Postagens (Atom)