Quem sou eu

Minha foto
Um desenhista, caricaturista, competente e versátil, cheio de desenhos para dar e que procura clientes para relacionamento puramente profissional e temporário com o justo pagamento pela minha arte.

sábado, 12 de junho de 2010

Perde Hexa Brasil!

Nós brasileiros, assim como o sujeito acima, somos extremamente competitivos. A vitória é tudo! Nessa Copa, vamos torcer juntos pela nossa Seleção brazileira. Vamos torcer por nossos meninos multimilionários que vestem com orgulho as cores do país mas que vivem em países do primeiro mundo. Se eles vencerem levarão além do caneco um prêmio extra de cem mil reais. Vamos torcer para que alcancemos o inédito HEXA, mesmo que nossa categoria no esporte não seja reflexo do nosso desenvolvimento social ou político. Ahf... já deu pra entender né?!...
Dane-se o Dunga! Dane-se o Kaká, Robinho e nós torcedores!

7 comentários:

  1. auhauhah
    aí, esse desenho ficou foda
    tudo a ver com o texto

    mas confesso q eu gosto de assistir um joguinho d fut rsrsrs.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. A velha história: "Pão e circo ao povo!"
    [Ultimamente sem pão, mas...]

    obs.: confesso q eu gosto de assistir um joguinho d fut rsrsrs.[2]

    ResponderExcluir
  3. Foda o quadro! Só uma parada: tenta escurecer a letra dos textos, caso contrário eu vou ter q usar óculos em breve

    Continua produzindo mano! Conseguimos fechar 200 tiragens com um coordenador e estamos buscando + 300. Vlw brow

    Felipe

    ResponderExcluir
  4. aí como vc conseguiu esse fundo do blog? maneiro:!

    ResponderExcluir
  5. Caros leitores,
    Para ser sincero também, tenho que dizer que não estou exatamente torcendo contra, mas lamento profundamente valorizarmos tão estupidamente algo supérfulo e ignorarmos completamente nossas questões mais essenciais.

    ResponderExcluir
  6. Essa parada mesmo cara. Tudo bem torcer com todo o vigor pela amarelinha, mas limitar o nosso patriotismo aos esportes (de 2 em 2 anos contando com a olimpíada) é assustador. Torcer é bom e eu faço. Que tal se usarmos esse mesmo entusiasmo para cobrar o mínimo de seriedade dos "caras la de cima". Enquanto rola a copa eles assinam o "acréscimo de cachaça na cesta básica brasileira"

    Hexa no futebol. e só?

    ResponderExcluir