Quem sou eu

Minha foto
Um desenhista, caricaturista, competente e versátil, cheio de desenhos para dar e que procura clientes para relacionamento puramente profissional e temporário com o justo pagamento pela minha arte.

sábado, 10 de setembro de 2011

Fogo amigo

Confiáveis são os inimigos!
Eles ficam lá do outro lado com sua bandeira asteada e com todos os sinais de que está contra e vai atacar. Você sabe que ele vai disparar e ele sabe que você irá tentar se defender e lhe retribuir o ataque. Você e ele tem um acordo, é honesto!
Por outro lado, os supostos amigos acham que sabem mais da sua vida do que você mesmo e danam-se a fazer críticas num tom amistoso. Não há nenhuma ajuda, apenas piadinhas e perguntas que só fazem você se sentir inferior a ele. Em tal circunstância você não tem direito de defesa, pois o fogo amigo vem camuflado de boa vontade. Esses dias fiquei pensando nas pessoas que mais me entristeceram e notei que nenhuma delas era um inimigo declarado. Ao que parece, a traição é um privilégio dos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário