Quem sou eu

Minha foto
Um desenhista, caricaturista, competente e versátil, cheio de desenhos para dar e que procura clientes para relacionamento puramente profissional e temporário com o justo pagamento pela minha arte.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Teoria do Caos

"Cada vez mais cedo, nós viramos adolescentes
Assassinos, revoltados ou apenas deprimidos
Às vezes motivados por entorpecentes
ou somente por desprezo dos pais
que encheram nossas mentes de informação
mas o nosso caráter não teve formação
Educados pela rua e a televisão
Mas eu não posso condená-los
Antes do 15, ela já tinha engravidado
e antes que eu nascesse, eles já eram separados
Que seja eterno enquanto dure
Mas vai ser duro eternamente!
Não, eu não sou vidente
Não sei ver o futuro, mas enxergo no presente
e sei no que vai dar
Eu sinto a influência
Já vi esse filme e me lembro da sequência
Não tem final feliz
Então qualquer desgraça ocorrida no país
não é mera coincidência
mas pura consequência...
pura consequência dessa falta de moral

Se tivéssemos a ordem já seria algum progresso
Eles pedem o que eu não posso
e impõem o que eu não peço
E enquanto o mundo acaba, o povo pula carnaval,
joga futebol e é tudo tão normal
nesse país perdido sem nenhum valor moral"


[Ah crianças, não resisti ao desejo de publicar aqui mais um trecho de uma de minhas letras. Claro que também me senti forçado pela obrigação auto-imposta de postar com certa frequência no blog. Pois bem, apreciem se possível e, caso tenham lido descuidadamente, vale dizer que foi escrito como um Rap. Leia adequadamente; fica melhor.]

3 comentários:

  1. rsrsr
    caraca, sinistro esse rap
    mandou a cruel realidade na fuça
    legal legal

    ResponderExcluir
  2. essa desceu na garganta como navalha; aí brow quero ver sua nova tirinha.,

    ResponderExcluir
  3. só tenta aumentar a fonte do texto. minha cabeça dói ao ler nesse formato. mano dré

    ResponderExcluir